Os arianos apreciar lugares abertos em casa

Arianos apreciam lugares abertos em casa
Arianos apreciam lugares abertos em casa

Aqueles que seguem o horóscopo do próximo para saber o que influência que os astros exercem sobre a vida das pessoas vai gostar de saber como eles ditam a moda dentro de casa, de acordo com cada signo do zodíaco.

Os arianos apreciar a claridade, a luz do sol e os espaços abertos (Foto: Shutterstock)As pessoas do signo de áries, por exemplo, que nasceram entre 21 de março e 19 de abril, que deve viver no espaçoso e arejado. Apreciar a claridade, a luz do sol e os espaços abertos. Nada teto rebaixado, salas pequenas, salas de pequena e apertada. As suas enormes janelas e portas de correr são ideais para eles. De acordo com a astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autor do livro Seu Signo, sua Casa ? A Influência das Estrelas sobre o seu Ambiente, os planetas têm o poder de interferir na escolha de cores, estilos de mobiliário, e em quantidades de objetos de decoração para uma casa.

Como eles são muito aquecida, também vale a pena investir em ambientes que estão fresco, ventilado e, de preferência, na geladeira. Se a propriedade é pequena, é recomendado para transformá-lo em uma única e ampla sala com poucos móveis e objetos.

Arianos preferem linhas simples e retas, para dar a sensação de espaço e amplitude. O mais vazio, desentulhado o ambiente, melhor. As cores devem ser claras: branco, amarelo ou creme. O vermelho em alguma parede ou algum detalhe que você pode se animar.

Pisos frios, como cerâmica e pedras são ótimas pedidas. Objetos decorativos e pinturas deve ser colorido e com imagens que são, talvez, mais abstrato e figurativo. Formas retilíneas e geométricas combinam muito com o que ?temperamento? o macho dos arianos.

Coleções de carros, trens, ou armas pode ocupar um lugar de destaque na decoração. Apreciar o metal, então você pode ter esculturas, molduras, vasos e objetos deste material.

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes