Os resíduos plásticos são convertidos em habitação para o baixo custo para os Usuários da Arquitetura

Resíduos plásticos são transformados em moradias de baixo custo
Resíduos plásticos são transformados em moradias de baixo custo

imagem03-08-2019-16-08-31 Arquitetura E Planejamento Urbano

Os resíduos plásticos são convertidos em habitação de baixo custo

Escrito por: no 12/10/2016

Dois empresários no méxico, Carlos Daniel Gonzalez e Nataniel, eles decidiram colocar a mão na massa para los n’problema recorrente em muitas cidades do mundo: a falta de habitação e a eliminação de caminhadas e não fazer de resíduos de plástico em aterros sanitários e o mar.

Eles planejaram tem um novo método para construção de casas populares, utilizando os resíduos de plástico, resgatado da rua, tais como garrafas de plástico, latas e brinquedos para crianças. Todas essas matérias-primas devem ser derretido para formar grandes painéis, que, por sua vez, será utilizado para as paredes e os telhados das casas.

resíduos plásticos blog da arquitetura

As casas são construídas de 80 painéis de plástico resíduos de cada um. Ele é de 40 metros quadrados no total, divididos em dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha. São casas que são levantadas, com quase dois milhões de quilos de resíduos processados. Incrível, não é?

Ele pode ser uma das soluções viáveis para reduzir o impacto de plástico, porque se ele é descartado no meio ambiente, como é este material que vai demorar byna n’mil anos para se decompor.

resíduos plásticos painéis blog da arquitetura

De acordo com a invenção, o material, a madeira tem alta resistência e durabilidade. A casa tem isolamento acústico e isolamento térmico, resistir às mudanças do tempo.

O casal está na vanguarda do início EcoDomum em Puebla, no México, e com o propósito de mostrar para a população que existem outras formas de construção de casas, o que não é o prejuízo para a natureza.

Confira o vídeo de apresentação da ideia:

resíduos plásticos  painéis blog da arquitetura

Fonte: Vida | Fotos: Transmissão De Eco – O Senhor Não Edificar A Casa

Em 12 De Outubro De 2016 0

“https://blogdaarquitetura.com/assunto/casas-de-plastico/” data-tag-slug =”casa-da-plástico”> casas e plastiak casas para resíduos de plástico que é lixo, o plástico de habitação para resíduos de plástico de habitação sustentável