Polícia frustra três roubos de carga no RJ nesta sexta-feira | Rio de Janeiro | G1

Polícia frustra três roubos de carga no RJ nesta sexta feira
Polícia frustra três roubos de carga no RJ nesta sexta feira

1 de 1 Bloqueadores de sinal apreendidos com ladrões de carga na Penha — Foto: Reprodução

Bloqueadores de sinal apreendidos com ladrões de carga na Penha — Foto: Reprodução

A Polícia Militar conseguiu frustrar, na manhã desta sexta-feira (2), três roubos de carga. Foram dois na Penha, na Zona Norte do Rio, e um em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Na Penha, homens da Unidade de Polícia Pacificadora desconfiaram de uma motocicleta seguindo um caminhão e tentaram abordar os suspeitos, que fugiram. A carga de eletroeletrônicos, avaliada em cerca de R$ 900 mil, foi recuperada na Chatuba.

Na mesma região, policiais militares do 16º BPM (Olaria) impediram o roubo de um caminhão transportando frango. O veículo de carga foi interceptado na Avenida Brás de Pina, e um homem detido com uma pistola, carregador e dois bloqueadores de sinal. O motorista rendido pelos criminosos também foi encontrado.

Os dois casos foram levados para a 38ª DP (Penha).

Já em Campos dos Goytacazes, policiais militares do 8º BPM (Campos) recuperaram em torno de quatro toneladas de trilhos de trem com dois detidos no bairro Travessão.

A equipe de policiais estava fazendo um patrulhamento quando foram avisados sobre o roubo. O caso foi para a 146ª DP (Campos).

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.