Policiais civis da 135ª Delegacia de Itaocara cumpriram o mandado de prisão condenatória | Norte Fluminense | G1

Policiais civis da 135ª Delegacia de Itaocara cumpriram o mandado de prisão condenatória
Policiais civis da 135ª Delegacia de Itaocara cumpriram o mandado de prisão condenatória

Um homem de 51 anos foi preso suspeito por estupro em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Policiais civis da 135ª Delegacia de Itaocara cumpriram o mandado de prisão condenatória relacionado ao crime que ocorreu em 2025.

De acordo com o delegado titular Dr. Mário César Monnerat, responsável pelo cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi localizado em casa e estava escondido no terraço da residência.

Segundo as investigações, o suspeito usou de violência e grave ameaça para constranger uma mulher a praticar ato libidinoso.

A vítima estaria caminhando em direção a casa de parentes quando o suspeito que estava em uma bicicleta, desceu, se aproximou dela e a agarrou. A mulher contou que foi jogada ao chão. Ameaças foram feitas e ela disse que começou a gritar e tentar se livrar, mas acabou sendo agredida com tapas, socos, uma mordida na boca e pedrada na cabeça.

Apesar de não conseguir praticar o sexo, segundo a vítima, ele conseguiu abaixar a blusa dela e acariciá-la. Ele acabou soltando-a depois dos gritos, mas teria ameaçado matá-la e também filho dela caso denunciasse o fato pra alguém.

O suspeito já foi levado ao presídio de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense onde vai passar pela audiência de custódia que é momento em que o juiz verifica a legalidade da prisão. Depois o homem seguirá à disposição da Justiça.

Denúncias anônimas para a 135° DP de Itaocara podem ser feitas pelo whatsapp (21) 98322-0633. O sigilo é absoluto. O anonimato é garantido.