Praia do Bonete, em Ilhabela, é indispensável critério na produção de energia solar

Praia do Bonete, em Ilhabela, é referência na produção de energia solar
Praia do Bonete, em Ilhabela, é referência na produção de energia solar

imagem29-06-2019-14-06-14

A inspiração

A comunidade da praia do Bonete, em Ilhabela, é indispensável critério na produção de energia solar

O site, que é acessível apenas por barco, e a rota – agora tem 180 painéis solares, para assegurar que a iluminação é de residentes permanentes

Escrito por: no 26/09/2016

Uma comunidade isolada na cidade de Ilhabela, conhecido como a Praia do Bonete, celebrada para os efeitos da energia do sol, que é reforçada com a utilização de aparelhos elétricos, e tem uma verdadeira referência no país.

praia do boneteUma vista panorâmica da Praia do Bonete, uma referência na produção de energia solar, na-Escola | Foto: Moacyr Lopes Junior

A instalação de 180 painéis de energia solar em todas as casas no local, onde ele só pode ser alcançada por barco ou op n trilha de duas horas, que verseker n’iluminação constante e uso de eletrodomésticos, tais como geladeiras e TELEVISÃO, ‘desafogando” a usina é responsável pelo serviço de eletricidade, e o uso do gerador.

Agora, os moradores relatam que eles podem agora ter o “luxo” do uso das lâmpadas à noite, além de não desperdiçar os alimentos como resultado ofâ falta de energia. Além disso, os turistas são os melhores recebeu, na Praia do Bonete, que é muito atraente vir n’monte de pessoas como resultado da tranquilidade e hospitalidade de seu povo.

praia bonete energia solarO modelo da placa de energia solar instalado dentro da comunidade | Foto: Divulgação

O projeto de energia solar na Internet do Programa de acesso Universal, o governo federal vai gastar 5 milhões na instalação das pranchas na comunidade. A entrevista é feito pela concessionária de Electro e este é o 38 do real op n’base mensal para cada casa. “Ele melhorou 100%, e não há luz nos cartões. No passado, eu tive de salgar a carne e o peixe, para não estragar, e, em seguida, usar o petróleo, o gás,” sê n’residente local.

Mesmo que ele está mudando a vida das pessoas, e o sistema ainda é ervaar n’alguns problemas de conexão com o cabo de alimentação. Por agora, eu ainda não aceito o chuveiro (na ilha, e é usado no gás, e a máquina de lavar roupa, o fato de que você pode mudar no futuro.

Se você está indo passar as férias na Escola ou viver perto da cidade, vale a pena werd n’visita a Praia do Bonete, e de perto essa incrível projeto!

energia solar em ilhabelaO projeto chama a atenção em todo o país! Foto: Moacyr Lopes Junior

Referência: Folha de SP

Em 26 De Setembro De 2016
0

solar

a escola dominical/ dados-tag-slug=energia-solar-escola’>

energia solar-escola

Escola

praia do Bonete