Prato Decorado – do-it-yourself – Edu

Prato Decorado   Faça você mesmo   Do Edu
Prato Decorado Faça você mesmo Do Edu

imagem17-06-2018-19-06-57

Dia dos pais chegando e é claro que eu não ia deixar você na mão, certo? Bem, neste caso, o Deisy não iria sair. Como o projeto do dia das mães, nada mais justo do que uma calcinha falando do dia dos pais, certo? O legal deste projeto é que seu pai vai ganhar um presente emocional, em que vc estava envolvido no desempenho. Pode parecer como o fudge, mas presta atenção na cara dele quando receber este dom. Ele vai ser o mesmo que era quando você o entregue os presentes que você fez na escola. Vai por mim…

—————————— PRATO DECORADO PARA O DIA DO PAI

Eu ainda não tenho filhos (humanos), mas este será o primeiro Dia dos Pais que eu vou passar casar depois que eu e meu marido adotamos a Polenta (nosso gato). Então não poderia deixar passar em branco esta data, como ele também é chamado de filho aqui em casa, e hoje as famílias são formadas em muitas maneiras diferentes.

Esses tempos eu vi um compartilhamento no facebook, que mostrou imagens de peças de porcelana personalizada (me desculpem, mas a cabeçuda aqui não salvou a fonte para ser capaz de passar). Adorei a ideia e fui pesquisar o tipo de tinta que usou para pintar, eu, então, descobriu o. Criativo Marcador (R$8,20 cada). Eu comprei um prato branco simples (R$5,80) e dois. nas cores vermelho e preto. Eu peguei e juntei dois desenhos que eu tinha impressão e, em seguida, fui para o prato com a ajuda de um papel carbono, e contornei com o.. Quando tudo estava pronto o suficiente para colocar no forno durante 90 minutos, a uma temperatura de 160 graus e pronto!

imagem17-06-2018-19-06-58

Para pendurar na parede, eu usei um link de plástico que eu tinha em casa colada com Durepoxi, mas você pode usar um anel de lata de refrigerante também funciona (certifique-se de que ele foi muito firme). Se você preferir, existem alguns suportes de plástico que vendem em lojas e você pode deixar a placa exposta em um aparador ou contador.

imagem17-06-2018-19-06-00

Dicas:

As Canetas que você encontra em papelarias e lojas especializadas, material para artesanato;

Vamos limpar os riscos de carbono somente após a máquina de lavar louça está frio;

Mesmo depois de colocar a peça no formulário de sempre tomar cuidado ao limpar, não use produtos químicos e não esfregue diretamente sobre a localização do desenho;

De preferência, Use um pano seco para a limpeza;

Você também pode personalizar canecas, copos e outros pratos;

Se você tem uma criança humana, pedir-lhe para fazer um desenho bem bonito e, em seguida, eternize na decoração da parede da casa! O papai vai adorar!

——————————————-

O Deisy é colunista do Papo Calcinha e tem o blog dela também, o LadyDiy, que é cheio de idéias sensacionais como que e que fazem a diferença. Ela também é responsável por um projeto super bacana, o Alfofadas. São almofadas super divertido que, além de tornar o ambiente mais fresco, ele ajuda um monte de animais de rua.


Como? Então compartilhe com quem você gosta e, claro, comentar lá que o povo está feliz.
Perguntas? Basta perguntar também. ?