Surrey: uma viagem para este cartão postal inglês

Surrey: uma viagem por esse cartão postal inglês
Surrey: uma viagem por esse cartão postal inglês

imagem28-04-2019-02-04-46

Viagens

Surrey: uma viagem para este cartão postal inglês

Escrito por: em 14/07/2016

A menos de vinte quilômetros de Londres, está localizado no Condado de Surrey. Uma aldeia pequena e de aparência muito rústica do século xviii, a região, atualmente, serve como inspiração para artistas célebres. Grandes sucessos do cinema, como os filmes de amor de neem n’de férias ” e ” Bridget Jones, como parte de seus cenários esta bela paisagem. Não é à toa que ele é chamado, um cartão postal, uma vez que esta região é conhecida como a mais arborizada da grã-Bretanha. Mas há muitas outras atracções turísticas e locais de interesse. Além tranquila áreas verdes, a rica arquitetura local encantar os turistas. Em Surrey, inglaterra, há o trabalho dos mais respeitados arquitetos e paisagistas na história da Inglaterra.

surrey inglaterra 01 blog da arquiteturaEm Surrey, inglaterra, há bares, vinhas, jardins glorioso, cursos de água, palácios, castelos, museus e galerias, entre as aldeias tradicionais e centros metropolitanos moderno.

A próspera economia de Surrey, tem sempre atraiu as famílias mais ricas do Reino unido. Por esta razão, em todos os seus distritos, você pode ver tranquilo aldeias e cidades modernas, vibrante mercado. Com o tempo, a abundante património histórico e natural, como os jardins, bosques, as igrejas, castelos e até mesmo as ruínas; ele foi, em parte, transformados em sítios de visitação. Existem inúmeros museus, galerias de arte e parques temáticos na região – e o Thorpe Park, um dos maiores do país.

+ Clandon Park

Desde o início do século xviii, a mansão de Clandon Park está localizado em Guildford, a maior cidade no Condado de Surrey. Foi, por muitos anos, a propriedade da família de Onslow. Na Primeira Guerra, o edifício foi usado como hospital militar. Mais tarde, em 1981, tem uma exposição especial sobre a infantaria, incluindo uniformes, armas e fotos. Já no ano de 2000 passou a abrigar as coleções de mobiliário, porcelana e tapeçarias do século xviii. Mesmo nadat n’fogo, em 2015, Clandon Park é restaurado para o projeto original. Atualmente, além de jardins e exposições, tem um local para casamentos popular.

surrey inglaterra 02 blog da arquiteturaClandon Park tem jardins projetados por Lancelot Capability Brown, em 1781; e interiores em estilo rococó, decorado com gesso e mármore. Ver a entrada do hall com pé-direito duplo.

+ Presunto Casa

Para o lado do rio tâmisa, em Richmond, ele descobriu que o Presunto Casa. Construído no século xvii, o cavaleiro e o marechal sir Thomas Vavasour. Este estabelecimento de luxo tem sido muito utilizado em produções para televisão e cinema, como “John Carter – Entre dois mundos” e “Anna Karenina’.

surrey inglaterra 03 blog da arquiteturaHam House é um belo exemplo da arquitetura do século xvii.

+ Palácio De Hampton Court

O belo, refinado e o antigo palácio real de Hampton Court é que há cerca de doze quilômetros ao sul de Charing Cross. Ele foi propriedade do arcebispo de York, e com o ministro-chefe do rei, em 1514, e, mais tarde, de Henry VIII. É projetado com planos simétricos retilínea e detalhes clássicos inspirados pelo Estilo Tudor, nos palácios da renascença e no trabalho dos arquitetos italianos, como Leonardo Da Vinci. Hampton Court é, hoje, indispensável importante atração turística na Inglaterra. A cada ano, a propriedade recebeu dois festivais, o “Hampton Court-Palácio Festival” e o “Hampton Court Palace Flower Show”. Além de belos jardins, os turistas podem conferir a famosa “Labirinto de Sebes”, e a instalação de som da Faixa”, é realizada pelo grupo de arte Greyworld.

surrey inglaterra 04 blog da arquitetura

Hampton Court era um dos locais favoritos de Henrique VIII. Hoje é conhecido por seus fantasmas, que dizem assombrar os interiores do palácio.Hampton Court, foi um dos lugares favoritos de Henrique VIII. Hoje ele é conhecido por seus fantasmas que eles dizem assombrar os interiores do palácio.

+ Royal Botanic Gardens

Entre Kew e Richmond, é uma das mais antigas e mais importantes jardins botânicos do mundo, o Royal Botanic Gardens. O parque, além do fato de dat n’importante centro de investigação e de formação profissional, é uma das principais atrações turísticas do país. A sua grande complexo de jardins, estufas, herbário, biblioteca e espaço de estudo, de relaxamento, contemplação e reflexão. Sua coleção de plantas e sementes são de extrema importância internacional, desde que com a parceria de instituições em mais de oitenta países.

surrey inglaterra 06 blog da arquitetura

surrey inglaterra 07 blog da arquiteturaO Royal Botanic Gardens a entidade pública não-departamental-patrocinado pelo Departamento de Ambiente, alimentação e Assuntos Rurais da Inglaterra.

+ RHD Jardim Wisley

A Royal Horticultural Society, Kew, verteenwoordig n’grande e variado jardim, com duzentos e quarenta hectares. É um dos lugares mais bonitos e mais visitados do Reino Unido. Seu fundador, que era um homem de negócios e membro da Royal Society, que tem como objetivo a criação de plantas de difícil cultivo. Hoje, o RHD Jardim tem belos jardins, um lago, áreas de lazer, os canteiros de flores, um laboratório e muito mais. Somente o estudo é dividido em três zonas, o deserto, o clima tropical e as zonas temperadas da Terra. Os visitantes podem ainda conferir esta propriedade, um “jardim modelo” que ensina e incentiva a criação de plantas em suas próprias casas.

surrey inglaterra 08 blog da arquitetura

+ Watts Galeria

Na “vila dos artistas” Compton, perto de Guildford, a Watts Galeria. Este pequeno museu foi projetado em 1904 pelo arquiteto Christopher Hatton Turnor, e é concebido por Maria Fraser-Tytler, a esposa de um dos melhores pintores do mundo conhecido, o senhor George Frederic Watts. Considerado como o ” Michelangelo, da Inglaterra, foi o primeiro artista om n exposição individual no Metropolitan, em Nova York. Apesar do nome, tem esquecido ao longo dos anos, seu trabalho é, hoje, reconhecida em todo o mundo. Suas obras são consideradas como um tesouro nacional e admirado por grandes personalidades, tais como o u.s. o presidente, Barack Obama. O Watts Galeria foi recentemente restaurado, e as galerias de exposição mais de uma centena de pinturas e esculturas dos melhores artistas da era vitoriana.

sinal argitektuur” width=”800″ height=”400″ />

surrey inglaterra 10 blog da arquiteturaA pintura ‘Esperança’, de George w, é apontado como o favorito pintura de Barack Obama.

Fontes: Wikipédia, Visite Erguendo ast Inglaterra, Visita a Inglaterra, a Viagem Sobre a grã-Bretanha, Visite Surrey.

14 de julho de 2016
0

Anna Karenina

áreas verdes

arquiteto Christopher Hatton Turnor

arquitetura vitoriana

atrações turísticas

Bridget Jones

canteiros de flores

centro de pesquisa e formação profissional

a cidade de Kew

Clandon Park

O condado de Surrey

estufas

George Frederic Watts

A grã-bretanha

Guildford

Presunto Casa

Palácio De Hampton Court

Henrique VIII

herbário

Inglaterra

jardins

jardins decorativos

John Carter – Entre dois mundos

href=”https://blogdaarquitetura.com/assunto/labirinto-de-sebes/” data-tag-slug=”labirinto-de-sebes”>

O labirinto de Cercas

Maria Fraser-Tytler

O amor não tira férias

palácios renascentistas

património histórico

Reino Unido

RHD Jardim Wisley

Richmond

O Rio Tamisa

O Royal Botanic Gardens

A Royal Horticultural Society

Watts Galeria