Tomógrafo móvel do Governo do Estado realiza atendimentos em Quissamã, no RJ | Norte Fluminense | G1

Tomógrafo móvel do Governo do Estado realiza atendimentos em Quissamã, no RJ
Tomógrafo móvel do Governo do Estado realiza atendimentos em Quissamã, no RJ

Tomógrafo móvel está estacionado no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro até sexta feira (28) — Foto: Divulgação/Prefeitura de QuissamãTomógrafo móvel está estacionado no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro até sexta feira (28) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Quissamã

Tomógrafo móvel está estacionado no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro até sexta-feira (28) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Quissamã

Um tomógrafo móvel do Governo do Estado do Rio começou a realizar atendimentos no Centro de Quissamã, no Norte Fluminense, a partir desta segunda-feira (24).

O equipamento estará disponível na cidade até sexta-feira (28), das 8h às 16h, no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro.

Segundo a Prefeitura de Quissamã, a previsão é que sejam realizados entre 40 e 45 exames diários de tomografia e angiotomografia nos dias em que o equipamento estiver na cidade.

A estrutura conta com dois aparelhos de ar-condicionado, elevador para macas, cadeira de rodas e ainda dispõe de vestiários para pacientes, além de um gerador que fornece energia ao tomógrafo.

A Prefeitura informou que serão atendidas as solicitações agendadas na Central de Exames e as urgências do Hospital Municipal.

Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.