Um especial BDA: as principais perguntas feitas na faculdade de arquitetura | Arquitetura do Site

Especial BDA: as principais dúvidas sobre a faculdade de arquitetura
Especial BDA: as principais dúvidas sobre a faculdade de arquitetura

imagem03-08-2019-05-08-37 A arquitetura É um dos destaques

Um especial BDA: as principais perguntas feitas na faculdade de arquitectura

Escrito por: em 29/09/2016

Muitos estudantes estão olhando para o Blog de Arquitetura, com uma série de perguntas sobre a escola. Para ajudar a responder à pergunta de quem é e quem está em dúvida sobre o curso que nós falamos com Thatiana mikail, um arquiteto e um membro de Mikail da Arquitetura e da Engenharia. Assista a entrevista abaixo.

 

Fonte: Shutterstock.Fonte: Fonte: Shutterstock.

Já todos os ooit n’boa área???? Como você encontrou o curso de arquitetura?

Sempre gostei do edifício, mas a arquitetura não era a minha primeira escolha. No começo, eu queria fazer engenharia, e quando eu comecei a pesquisar sobre, descobri que a Arquitetura e foi aí que eu caí no amor com.

Para progredir, você precisa saber como desenhar bem?

Não precisa saber desenhar. Era um medo meu, também, nos primeiros anos de faculdade, eu tenho respeito pelo Design da expressão,” e o que eu tenho feito.

O que é a sua especialidade e em que ponto você decidir sobre?

Eu não só têm sido identificadas com o Planejamento da cidade. Que isso, eu estou no amor com tudo, e eu gosto de fazer desenhos de edifícios na cidade que eu amo é fazer design de interiores e também adoro om n projeto para gerenciar.

Você recomendaria começar com um curso de especialização na faculdade?

Eu recomendo, é sempre bom neem n’olhar profundo em sua especialidade no einde n’vantagem competitiva sobre os seus trabalhos.

A arquitetura fornece o dinheiro?

Como em qualquer profissão, existem desafios, mas a Arquitetura dá-lhe mais dinheiro do que você faça, e o que eles fazem de melhor. É importante que você faça a diferença.

 

Fonte: Shutterstock.Fonte: Fonte: Shutterstock.

 

Como você descreveria o mercado de trabalho hoje, e nos estados unidos da américa?

Atualmente, o mercado está mais maduro, vir n’conta da crise política e económica que enfrentamos. Um monte de pessoas estão à procura vir n’projeto, mas quando ele vem para a gestão de ti estão com medo de investir.

Trabalho você por n’agência ou empresa? Que opções eu tenho?

Na época da faculdade, eu tem alguns estágios, o que é muito importante para você conhecer e para você encontrar o seu caminho na arquitetura. De trabalho de hoje, que é para mim, para que eu, juntamente com outro arquiteto e engenheiro, em Mikail da Arquitetura e da Engenharia.

Enquanto estava na faculdade, você precisa doen n’muitos dos mock-ups? Foi muito difícil de encontrar?

Sim. Nos dois primeiros anos de faculdade, eu tinha a lewer n’de mock-up e, em seguida, eles vão pedir-lhe só de um jeito, e um mock-up-é até você. Não foi difícil, porque eu também era nos primeiros anos ofâ no tópico “Maquetaria” onde é que eles vão ensinar-lhe tudo.

O curso é muito difícil ou dá-lo para o resto?

No curso de que é atraído, porque tem um monte de trabalho e um projeto para realizar, mas se você pode organizar para dar para o resto, sim!

Ele é o arquiteto que o plano de trabalho, ou não necessariamente?

A maior parte do tempo, sim, mas o engenheiro também pode fazer isso.

Quem quer trabalhar com design de interiores, você precisa estudar arquitetura obrigatória?

Não, não há cursos de especialização para o design de interiores.

 

Fonte: Shutterstock.Fonte: Fonte: Shutterstock.

Quanto tempo demora para vir n’projeto?

Não dar jy n’resposta exata, para o tempo, porque isso varia muito do tamanho do projeto, e de lugar para lugar. Então, se jy n’idéia de vir n’dentro do projeto ofâ apartamento com os detalhes, demora cerca de 30 dias – lembra-nos que, a fim de obter o projeto de ofâ executivo, temos que ir por meio do estudo da arquitetura, e na frente do projeto.

Como é o seu dia? Você trabalha quantas horas por dia, e tem tido o cuidado de muitos projetos ao mesmo tempo?

A cada dia eu tenha uma rotina, e há dias em que eu vou para o trabalho, outros fazem orçamentos e projeções, e assim por diante… eu não tenho o direito de tempo, que varia de acordo com as necessidades do momento.

Esse é o ponto que você gostaria de deixar para aqueles que ainda estão na escola e considerando a possibilidade de estudar arquitectura?

Por favor, visite a faculdade de arquitetura e ser capaz de olhar para algumas das classes, para ter certeza do que você quer e para onde ir a faculdade para fazer isso!

 

Para fazer contato com o arquiteto, Thatiana Mikail, por favor, envie para participar de e-mail para contato@mikail.com.br.

MIKAIL da Engenharia e Arquitetura – design de interiores, decoração, gestão de projecto e construção. MARCA   MIKAIL FINAL VDb

Em 29 De Setembro De 2016 0

  • .com/home?status=%3Cdiv+class%3D%22at-above-post+addthis_tool%22+https://blogdaarquitetura.com/especial-bda-as-principais-duvidas-sobre-a-faculdade-de-arquitetura/’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400’);”>

perguntas para o exame de admissão de arquitetura , faculdade de arquitetura, mikail a arquitetura de saber como fazer o design da arquitetura