Um passeio fabuloso de Istambul

Um tour pela fantástica Istambul
Um tour pela fantástica Istambul

imagem20-09-2018-13-09-02

Viagens

Um passeio fabuloso de Istambul

Escrito por: em 19/11/2015

A turquia é, sem dúvida, um dos lugares mais fascinantes do planeta. Há casas-se o gozo ofâ a deliciosa gastronomia, lugares maravilhosos, muita cultura e belas paisagens.

Venha fazer com a nossa op n’pequena turnê para o fantástico em Istambul e não se esqueça de incluí-lo na sua próxima viagem.

Definitivamente um dos lugares mais memorável é a famosa mesquitas, e um deles é a famosa Mesquita Azul, que é coberta de azulejos azuis e muito ouro, é realmente um dos lugares que você não pode deixar de ir.

Lembre-se que é necessário tirar os sapatos antes de entrar. Além disso, só é permitida a entrada com saias longas e um lenço sobre a cabeça. Então, prepare-se antes.

mesquitaazulmesquitaazul2

Outro lugar curioso é o Museu de Santa Sofia. Foi no verlede n’igreja bizantina e, quando foi tomada pelos muçulmanos das esculturas foi coberta com gesso, e só mais tarde trazidos para a luz, quando o lugar tem um museu. A não perder!

hagia sophia 02hagia1

Não deixe de visitar a Cisterna da Basílica, que foi eens n’água do reservatório. Realmente, uma bela e misteriosa.

cisterna2cisterna1

Um dos lugares que “deve ir” esta viagem é nada menos do que o Bazar das Especiarias, especialmente se você gosta de conhecer e degustar os sabores deste país maravilhoso. Aqui você vai encontrar as cores e sabores em um único lugar. Tem de tudo!

bazar1bazar2

Para apreciar o lado oriental da cidade, o Divan Pub ‘s restaurante gostoso e super bem avaliado no Foursquare. Um ambiente sofisticado e uma comida deliciosa para o seu fim-de-noite.

divan2divan1

Ainda falando sobre o lado oriental, parte da dat n’grande parte da população vive, tomar o tempo para neem n’passada no Mar de Mármara e geniet n’bonitas vistas para a cidade e região.

mar1

marmara

 

 

19 de novembro de 2015
0

  • ascript://’ onclick=’popUp=janela.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fum-tour-pela-fantastica-istambul%2F&description=Um tour do fantástico Istambul&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F10%2Fbazar1.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

bazar

a cisterna da basílica

divan pub

especiarias

a basílica de santa sofia

Istambul

mar de mármara

mesquita

mesquita azul

a turquia