4 tipos de restaurantes exóticos ao redor do mundo. Venha e veja!

4 tipos de restaurantes exóticos pelo mundo. Vem ver!
4 tipos de restaurantes exóticos pelo mundo. Vem ver!

imagem23-09-2018-05-09-57

Lista BDA

4 tipos de restaurantes exóticos ao redor do mundo. Venha e veja!

Escrito por: em 26/11/2015

Atualmente, a maioria tem, com relação aos restaurantes, ideias e incomum para receber e servir os clientes. A gama de oferta de pratos diferentes e exóticos estruturas e materiais incomuns que saem do sentido geral, mas tudo com o toque de divertimento e de curiosidade, qual é o que vale super a pena conhecer.

Há uma infinidade de lugares neste mundo, e até mesmo aqui no Brasil. Vejamos apenas algumas das opções que os Usuários da Arquitetura a ser feita, para que você “viaje” em criatividade, inovação e, sobretudo, da ousadia de cada um desses cantos.

+ Café com gatos

Por que você tomar nie n’boa xícara de café na companhia de gatos bonitos? Não é mau para aqueles que estão olhando para o bolo! Aqui você pode neem n’xícara de café, streel n’gatinho, existe algo melhor? Este tipo de café tem uma febre e hoje em dia há modelos parecidos em diferentes lugares, como em Londres, Tóquio, Bruxelas, Paris, Taiwan primeiro lugar aberto para maak n’configuração com esta função, em 1998.

untitledun paseo por los bares y cafes mas disparatados de tokio 5877 630xHiP Paris Blog Didier Gauducheau Le Café des Chats 11cafeteria gatos londres 52014 03 31 rtr3j0z6

+ Restaurante-cachoeira

Nesta onda de exótico restaurante há também o “restaurante-cachoeira”, que faz parte do resort Villa Squire, na cidade de San Pablo, nas Filipinas. Com uma queda de água em seus pés, literalmente, os clientes podem almoçar refrescante, em um ambiente que parece mais como um oásis no meio da floresta. Alegria!

restaurante cacheoria2villa escudero  river restaurantvilla escudero 002

+ Jantar nas alturas

E para aqueles que gostam de ousadia, e hoje nós palhetas n’algumas opções aqui no Brasil. Um deles é o Jantar no Céu, que é de longe uma das experiências mais inusitadas. Que parecia ser de jantar nas alturas? É certo! O restaurante é de alta de até 50 metros de altura, que op n’plataforma, sem paredes, o teto ou no chão. Um sjef n’mais alguns garçons e o chef de cozinha, sal n’para preparar a refeição para você e seus amigos no topo da cidade. Este é o jantar “top”!

imageimageimageimageimageimage

+ Bar De Gelo

Nog n’idéia do que é incomum é, sem dúvida, o bar de gelo, com versões em diferentes cantos do mundo, inclusive aqui no Brasil. Sim, o bar é todo de gelo mesmo! E você tem que fazer login com a roupa adequada para suportar o frio abaixo de zero no interior. Experiência fantástica!

8440432 bares de gelo turismo 300 500IMG 3389

image

image

 

26 de novembro de 2015
0

  • k=’window.open(‘http://twitter.com/home?status=%3Cdiv+class%3D%22at-above-post+addthis_tool%22+https://blogdaarquitetura.com/4-tipos-de-restaurantes-exoticos-pelo-mundo-vem-ver/’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);’>

bar de gelo

café com gatos

jantar no céu

restaurante cachoeira

restaurantes exóticos

restaurantes de todo o mundo