A boa notícia – a Cor da Casa

Boas Novas   Casa de Colorir
Boas Novas Casa de Colorir

Agora em maio vai fazer 1 ano que eu tive o privilégio de tomar parte no primeiro episódio da Decoração. Lembro-me de que, naquela época, meu sonho era trabalhar no marketing do canal GNT. E parece que foi ontem que eu estava lá no set de filmagem, com os olhos brilhantes e mãos suando, tentando absorver todos os detalhes desse momento tão único. Eu me lembro que aluguei, a Mari, o fabricante do programa, com uma enxurrada de perguntas! “Como está o trabalho?” “Como são as pessoas?” “Então eu também trabalho lá?”. E ela, uma fofa, me explicou tudo com toda a paciência do mundo.

Em julho do ano passado, eu tem um sonho: eu colocar no crachá e a camisa da empresa, que eu sempre sonhava com o trabalho. E agora, 1 ano depois da primeira Decorar, aqui estou eu, cada vez mais imerso neste projeto, e o lewe n’sonho. A Mari agora é meu colega, meu amigo… olha como são as coisas, certo? E quando eu achava que a vida pode melhorar…. sentado mais confortável onde eu vou é falar…

A nova temporada do programa estreou na primeira semana de abril, e eu sinceramente pedir desculpas por não ter avisado você aqui. Era uma mistura de timidez, nervoso e inseguro… eu não podia apenas gritar para os 4 cantos: “o meu olhar de lá!”. Mas o que é importante é que agora eu estou aqui pela distribuição esta notícia com vocês. ?

Confesso que escrevo este post está muito emocionada e muito agradecida por ter o voto de confiança que recebi da equipe do canal e, especialmente, da Chamada Lobo, que ontdek n’blog, nog n’ele, a idéia, e me convidou para pular no barco com ela. Oh, querido Bolhas, como começar a dizer obrigado? Tem uma fada madrinha um privilégio para poucos, mas ela está aqui para provar que ele também existe na vida real.

Bem, se eu pudesse, eu ficaria aqui até amanhã que você tanto tempo como tim tim por tim tim. Mas vou guardar o meu discurso animado, sim? O 3º episódio do programa acaba de terminar e eu vim correndo aqui mostrar o resultado para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir. Você ainda tem dúvidas de como forrar n’peça de mobiliário com papel de presente? Oi, então você vai adorar o vídeo!

PS: O programa vai ao ar toda quinta-feira, 22: 30 e tem um casal de alternativas de vezes que você entrar no site. E toda quinta-feira eu estou lá na página do Casa de Colorir no Facebook olhar para o programa juntamente com os que também está lá. Se você deseja alterar o recém-chegado com a gente, é só clicar aqui.