Como fazer uma parede de recipiente – O Edu

Como fazer uma parede container   Do Edu
Como fazer uma parede container Do Edu

Se você viu o design do meu copo, você sabe que há uma parede de recipiente e é o que vamos falar hoje. Como eu curto muito essa pegada industrial na decoração, eu realmente queria um recipiente em casa. Mas uma caixa de metal gigante não é algo que você encontrar na rua e o leva para casa tão fácil assim né? Para não mencionar a dor de cabeça no dia em que eu mudar. Então pesquisei uma solução que simulasse o efeito e eu estou indo para mostrar-lhe o processo.

A solução envolvidos telhas e chapas de aço galvanizado, além da mão de meu irmão, que tem uma loja de trilhos. Mas vamos começar do começo, certo? Até então, a parede foi assim, ó:

Parede container   36Parede container   40

O primeiro passo foi medir toda a parede para saber a quantidade de material necessário. Com as medidas em mãos nós a transformamos isso em metros quadrados, para saber a quantidade de telha galvanizada de que o projeto seria necessário. SIM caro leitor, o milagre é através deste material que é super em conta e imita perfeitamente a superfície de um recipiente.

Parede container   47Parede container   49

Geralmente, são vendidas no tamanho 1 x 3m. Eu tinha 3 peças + 1 pedaço de 1 x 0,50 m pra parte mais curta da parede. A instalação é relativamente simples: você precisa de uma base onde você fixe as peças com o uso de rebites. Aqui em casa, esta base foi feita com 4 barras de metalon 20×20 que foram fixo à parede com parafuso.

Parede container   70Parede container   82Parede container   68

Para fixar as peças na barra também é fácil, primeiro você tem que marcar o local onde eles serão fixos e, em seguida, faça um furo com uma broca bem fina. Não é só vêm com o rebitador e rebite (redundância) o bloco na bares da base. Se você nunca ouviu falar de costureiro, é tipo essas pistolas vacina (você deve ter uma marca dela no braço). Ele é apenas de suporte, onde você deseja fixar e “atirar”. Não fazer as pessoas ok?

Parede container   123Parede container   138Parede container   117

Pronto, para continuar é só para garantir a outras peças sobrepondo – os, quando necessário. É só encaixar um em cima do outro e está tudo certo.

Parede container   152

Pro finalizar, eu acionei o meu irmão, que dobrado uma folha de metal para contornar as bordas. De acordo com ele, é só procurar uma casa de calhas com as medidas que eles fazem isso rapidasso e não cobra caro. Para fixar, use o rebitador.

Parede container   11Parede container   13Parede container   5Parede container   3

Com a parede pronta, comecei a pintar. Eu usei o esmalte Coralit Zero a base de água do Coral na cor verde pastagem. Eu fiz o acabamento nas extremidades com um pincel pequeno e o resto da parede eu usei um rolo de espuma própria para o metal. Foram necessárias 3 camadas.

Parede container   159Parede container   163Parede container   162Parede container   167Parede container   172

E depois de esperar o tempo de secar, aí vem o tão aguardado parede do recipiente em meu copo:

Parede container   16Parede container   30

  • A telha galvanizada custos de 15 a 20 dólares o metro quadrado em lojas menores. Você pode encontrar o tamanho 1x3m na Leroy para uma média de 100 reais.
  • O projeto da telha pode ser trapezoidal ou ondulada. No meu caso não é de nenhum dos dois, porque eu fiz o que meu irmão tinha feito para um projeto e não utilizados.
  • O alicate rebitador custa em média 20 reais e você pode encontrar facilmente em lojas de ferramentas.
  • Na pintura, eu pago 80,00 em um balde de 3,6 l. Deu para pintar toda a parede (5 x 3,20 m) e deixou quase a metade da lata.
  • Ah, o rodapé foi descoberto, eu sei. É que o bloco só tem 3m e não cobriu tudo. Mas meu irmão deu um trato para mim, depois que eu tirei as fotos. Mostro no final do projeto.

Ah, a cadeira de balanço, nem o tapete são parte da copa não. Era só para dar ” avaliado no projeto no momento da foto. #truques Este projeto é um pouco diferente dos outros que já apareceram por aqui, porque foi necessária a ajuda externa (até mesmo da família), mas é muito fácil de transportar na sua casa também, pois não é uma mão de obra cara. Se você tem quaisquer perguntas, é só pedir aqui nos comentários que eu respondo, combinado? E lá, então, desfrutar do resultado?