Como personalizar o seu novo quarto, quando você viajar ao redor do mundo? Blog para a Arquitetura

Como personalizar o novo quarto ao viajar pelo mundo?
Como personalizar o novo quarto ao viajar pelo mundo?

imagem29-06-2019-02-06-51

Criatividade

A decoração

Viagens

Como personalizar o seu novo quarto, quando você viajar ao redor do mundo?

Para aqueles que estão indo para spandeer n’algum tempo longe de casa, aqui está uma lista ofâ algumas dicas sobre como fazer o seu novo quarto de seu próprio.

Escrito por: no 22/09/2016

Viajar é sempre bom conhecer novos lugares, culturas e pessoas. Mas, mesmo tomando o partido do bem-a-ride, é comum bater nos perder em casa, na cama, e tantos outros elementos que dará participar sensação de conforto e de pertença. O mesmo é verdadeiro para as pessoas que passam mais tempo fora de casa, como estudantes universitários ou aqueles que estão começando ofâ de trabalho, de n’bolsa de estudos fora de sua cidade natal.

viagem blog da arquiteturaImagem: Chocalho-Livre

Um dos lugares que é o que está em falta quando você estiver longe de casa, no nosso quarto, mas é possível, mesmo quando você está em um lugar diferente, ajuste o meio ambiente. Não faltam os elementos práticos para verseker n’olhar novo fresco da sala e alterar a neutralidade para o personagem. Os Usuários da Arquitetura, selecionou om n’algumas das opções são simples e prático de fazer.

1) uma apresentação de Pôster

Filmes, bandas, personagens de desenhos animados, consagrada frases inspiradoras, e até mesmo imagens de cidades e paisagens é indispensável algumas das dicas dos cartazes que não são mais usados para adaptar o ambiente. É importante que, após a escolha do cartaz e as caixas, de acordo com o gosto e personalidade do proprietário – acho ofâ layout que aumenta a cada imagem, e todos os outros elementos decorativos no quarto.

Imagem: DellannoImagem: Dellanno

2) os Objetos da prática e criativa

Cabideiros, porta-chaves, estantes e prateleiras, o mobiliário é muito mais fácil em nossas vidas, especialmente quando estamos na estrada. Se não é possível trazer objetos, tais como aqueles em sua bagagem, nada nos impede de comprar um outro no seu novo endereço. Então, por que fazer o build-omgewing n’prático, moderno e de boa energia é a chave.

objetos práticos blog da arquiteturaImagem: Dicas Legais

3) iluminação e abajures

Para tornar o ambiente mais acolhedor, é possível, com uma boa selecção de lâmpadas e abajures. E mesmo esse, que à primeira vista pode parecer tão fácil de fazer, bied n’novo olhar para o quarto. Quando ambas as luminárias e lâmpadas, além do tradicional, e o quarto é lindo, e a maneira do mestre.

luminárias blog da arquiteturaImagem: Melina Souza

4) um Travesseiro e roupa de cama

Você sabe dat n’pele ou cobertor que faz lembrar a sua infância? Ou qualquer parte do casal, que foi um presente de alguém? Travesseiros, fronhas, lençóis e cobertores podem ser tirada tão longa como ele se encaixa no seu bolso. Sem dúvida, o calor ofâ peça, ela vai fazer muito bem quando você está no seu novo quarto.

colchas blog da arquiteturaImagem: Ebay

5) Ajuste de

E quando a saudade aperta, é sempre bom recordar os momentos mais importantes na mão ofâ entes queridos, tais como familiares e amigos. Uma maneira fácil é neem n’foto, se é por meio da porta, os retratos, ou a criação de murais, bem como o original.

personalização blog da arquiteturaImagem: Ambiental, Pop Abrir

Como vai com você? O que será que vai levar para a sua nova sala de op n’de viagens, quer seja para lazer ou vir n’pouco mais, estudar ou trabalhar?

Referência: A Casa Do Painel De Controle

22 de setembro de 2016
0

  • ck=’popUp=janela.com abertas(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fcomo-personalizar-o-novo-quarto-ao-viajar-pelo-mundo%2F&description=Como aplique-a viagem através do mundo?&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F08%2Fviagem-blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop-up.focus();return false;’>

a decoração

conveniência

o quarto