Eles vão aumentar os preços do aço em 10% em julho, o Presidente disse | exame

Usiminas vai elevar preços de aço em cerca de 10% em julho, diz presidente
Usiminas vai elevar preços de aço em cerca de 10% em julho, diz presidente

Produção de minério de ferro de Moisés em cerca de 7 milhões de toneladas por ano (Reuters/Reuters)

Rio de Janeiro – grupo de caminhada em julho de preços nos produtos de aço em 10%, em média, após uma falha na aplicação de entrega entre Maio e junho em conta o efeito de motoristas de caminhão greve, disse na sexta-feira (29), o chefe de polícia Sergio Leite.

“Temos de subir para o nível de cerca de 10% para todos os produtos e os clientes”, disse doces para a repórteres em um evento no Rio de Janeiro. “O preço no Brasil é ditado pelo mercado internacional não afetar a demanda, a margem a esse aumento”.

A parada de caminhão por 11 dias, no final de Maio, segundo o Executivo não incluem a produção de eles devem fechar o ano com uma taxa de mais de 4 milhões de toneladas. No entanto, afirmou que a greve volta fluxo de produção, a única coisa que não foi aplicada.

“Não esperamos o equipamento…ainda estamos a trabalhar na recuperação”, disse candy. “Você não tem qualquer efeito sobre o balanço”.

No final de Maio, o Sindicato, que representa os trabalhadores de metal que, em Ipatinga (mg), disse que a empresa parou a produção de aço a partir de alto-forno número 1 Fábrica na cidade por causa da dificuldade de transporte da produção, acesso a insumos e equipamentos.

Leite também tem o Conselho de Administração da Mineração eles (Muse) vão se reunir em julho para escolher o novo Chefe do Executivo, depois de Wilfred Bruijn demitiu-se da empresa, há algumas semanas, por motivos pessoais.

De acordo com a produção de leite de minério de ferro a partir de Moisés, cerca de 7 milhões de toneladas no ano corrente total de us $ 12 milhões. O Grupo tem um projeto para aumentar essa capacidade, o chamado “projeto Construído”, mas de “hibernação” e deixar de ser para a frente, disse candy.

O Executivo comentou que a análise da viabilidade do acordo de projeto depende do preço do minério de ferro no mercado internacional e a demanda de insumos para o crescimento da economia global.

Veja também

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*