Gostaria de levantar a barra da sua casa? Confira estes itens!

Quer incrementar o bar da sua casa? Confira esses itens!
Quer incrementar o bar da sua casa? Confira esses itens!

imagem21-09-2018-13-09-59

Design

Gostaria de levantar a barra da sua casa? Confira estes itens!

Escrito por: em 24/11/2015

Anteriormente, o Blog da Arquitetura tem sugestões de móveis e ambientes para aqueles que wil n’ bar em casa. Agora é a vez de ferramentas desenhadas com um toque para deixar o espaço pronto, prática e bonita para receber os amigos e servir bebidas.

+ Cerveja com requinte

Se você wil n’sofisticado espaço para desfrutar de cerveja artesanal, troque os copos para copos finos, como a coleta de Monti, Sempli.

bar1 blog da arquitetura

+ Espuma no copo

Se você ainda tiver problemas em aprender as técnicas de servir adequadamente cada estilo de cerveja, a Cerveja foamer, Norma Arquitetos, disponível no Menu, ajuda para “preparar” a espuma no ponto. Depois, basta despejar a bebida.

bar2 blog da arquitetura

 

+ Projetado para você aproveitar

Se o whisky é a sua bebida favorita, vidro, criado pelo designer islandês Sruli – ajuda a evaporar o etanol e o lançamento do aroma, tornando a experiência do sabor ainda melhor.

bar3 blog da arquitetura

 

+ Vinho irreverente

Este suporte para garrafa de vinho é para aqueles que preferem om n decoração mais informal e divertida. A ideia é do estúdio de israel Artori Design.

bar4 blog da arquitetura

 

+ Lembrete na garrafa

Lembro de quando você abriu essa garrafa de vinho e mantê-lo na geladeira? Esta rolha de aço e silicone, o Le Mouton Noir & Co., bevat n’sistema no qual basta ligar e marcar a data em que a bebida foi aberto.

bar5 blog da arquitetura

 

+ O amor do tradicional

Acho servir a causa da maneira tradicional com um kit assinado pela Nendo. A coleção Ok, e é feita de madeira tratada a partir da fir, com um design wat n’combinação de técnicas novas e antigas.

bar6 blog da arquitetura

 

+ Brinde sofisticado

Não sei onde colocar a sua garrafa de Dom Pérignon? Este cooler, fabricados exclusivamente para a marca de champagne, é feito de metal e tem suporte para guardar a embalagem adolescente n’canto.

bar7 blog da arquitetura

 

+ Da moda brasileira

Mas sou n’bar sem um kit para preparar a mais brasileira das bebidas, a caipirinha? Isso, a marca de Origem, vem com uma taça, tapar e suporte com a faca e a tábua de corte interno.

bar8 blog da arquitetura

24 de novembro de 2015
0

  • href=’javascript://’ onclick=’popUp=janela.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fquer-incrementar-o-bar-da-sua-casa-confira-esses-itens%2F&description=Quer levantar a barra da sua casa? Confira este itens!&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F11%2Fbar2_blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

Bar

caipirinha

cerveja

champanhe

vidro

óculos

bebidas

Nendo

Origem

amor

vinho

uísque