O script do tema tem 10 bela vista de São Paulo | Arquitetura do Site,

Roteiro temático apresenta 10 mirantes de São Paulo
Roteiro temático apresenta 10 mirantes de São Paulo

imagem03-08-2019-06-08-03 Lista de BAD

O script do tema tem 10 belas vistas sobre o são Paulo

Escrito por: no 03/10/2016

São Paulo é conhecida como a terra da garoa, selva de concreto, ou a cidade de cinzento. Mas é difícil, é impossível não se encantou com a paisagem da capital da empresa e a diversidade do Brasil. Um mapa de estrada para um desafio de cuidados de saúde, a SPTuris), para oferecer aos turistas e moradores visite o 13 o miradouro de são paulo.

Esta lista pode ser examinado gratuitamente no site da agência, que é nomeado como o Roteiro Temático de pontos de vista. Eles são lugares, talvez, para aqueles que vivem no continente, não sei sobre isso.

Estes picos, é possível cair no amor com a mistura dos símbolos da arte e da natureza, tais como vales, colinas, montanhas, montanhas, parques, rios, pontes, residenciais e comerciais, casas, prédios, arranha-céus… Tudo isso é o que faz o saint Paul único e multi-facetada.

Confira 10 do miradouro de são paulo, que vai bied n’incrível panorama da capital mais alta do país

mirantes de SP blog da arquitetura

Construção, Construção

A forma incomum ofâ “S”, não é para ser desperdiçada, op n’visita ao BRASIL. Ele foi projetado na década de 50, por ninguém menos que o arquiteto Oscar Niemeyer, com a ajuda de Charles de Leitura.

edificio altino arantes blog da arquitetura

Edifício Altino Arantes

O Edifício Altino Arantes é muitas vezes referido como o “edifício do Banespão” e foi considerado o edifício mais alto do mundo fora dos Estados Unidos da américa. Ele tem a forma ofâ de “bolo de noiva”, a bandeira de São Paulo, no topo e tem 161 metros de altura, e você pode vê-lo de muitas partes diferentes da cidade.

mirantes de SP edificio martinelli blog da arquitetura

Edifício Martinelli

O edifício Martinelli é considerado o edifício mais alto do mundo fora dos Estados Unidos da américa, antes do Altino Arantes. Inaugurado em 1929, o edifício tem uma beleza única e trazê-la sob a atenção de todo o mundo para ele. A vista é incrível.

mirantes de SP parque cantareira blog da arquitetura

O parque Estadual da Cantareira

A Natureza da cidade feita de pedra. Esta é a combinação fornecida pelo Núcleo da Pedra Grande , no Parque Estadual da Cantareira. É um dos pontos mais belos de são paulo. A “grande rocha” em questão é uma rocha de granito, onde você pode apenas sentar e assistir a vista panorâmica da cidade.

mirantes de SP jaraguá blog da arquitetura

Parque Estadual do Jaraguá

Parte integrante do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo, e o Parque Estadual do Jaraguá, é considerado patrimônio natural da humanidade pela Unesco, e é conhecido o fato de que a localização do Pico do Jaraguá, o ponto mais alto da região metropolitana de são paulo, com cerca de 1.135 metros. Aqui você vai encontrar muitos diferentes pontos de vista.

Data da foto: 08/2007 Praça do Pôr do Sol no bairro de Alto de Pinheiros.

A praça do pôr-do-Sol

É o nome da Praça, o Coronel Custódio Fernandes está localizado no bairro de Alto de Pinheiros. Aqueles que querem desfrutar de ofâ belo pôr do sol, o sol vai se surpreender com este local de férias no coração da cidade movimentada. É possível ver o sol na frente ofâ muito verde ao redor dele.

mirantes de SP cidade jardim

Shopping Jardim Lugar

Um dos shoppings mais luxuosos de São Paulo, eles também podem fornecer a você uma excelente experiência. Tem um terraço que é ótimo para aqueles que querem sien n’São Paulo mais contemporânea edifícios que o rodeiam, o Rio Pinheiros.

viaduto do chá blog da arquitetura

O caminho para o Chá

Fundada em 1892, o Viaduto do Chá foi o primeiro viaduto na capital, e tem esse nome, porque, na sua região em que são cultivados, o chá e o agrião. Até 1938 ele foi feito com um piso de madeira, mas é derrubado e tem um novo de concreto armado, em estilo Art Déco. De lá, você pode ver as diferentes atrações turísticas, tais como o Vale do Anhangabaú, o Viaduto Santa Ifigênia, e a construção do Belvedere do Vale, o mais alto na cidade atualmente, o Teatro Municipal e a Praça da Bandeira.

mirantes de SP edifício itália blog da arquitetura

Construído Na Itália

É o segundo maior edifício da cidade, com 165 metros de altura. Projetado pelo arquiteto alemão Franz bem, e foi inaugurado em 1965, e tem em seu topo um dos restaurantes no icônico e sofisticados da cidade, o “terraço Itália”, que bied n bela vista. Se você estiver em restaurante, você também pode desfrutar da paisagem de graça vir n’toda a semana.

Mirantes de SP jockey blog da arquitetura

O Jockey Club

O Jockey Club de São Paulo abriga hoje, existem cerca de 2 milhões de animais puro-sangue inglês-hardloopdie. Lá, uma corrida de cavalos durante o dia e fazer o bar, à noite, que tem uma varanda com vista. É um dos pontos de vista de SP que você não pode perder!

mirantes de SP Viaduto Doutor Arnaldo   blog da arquitetura O Viaduto, um Doutor Da igreja Católica

Perto da Avenida Paulista, o viaduto e o Médico * Ele é um dos países com a mais alta em São Paulo. Um monte de pessoas estão olhando para tirar fotos da vista, apenas curioso em dois lados: um que mostra a parte da freguesia de Pinheiros, além da Igreja do Calvário; e uma outra prova de que a diversidade típica desta metrópole, com casas, prédios de apartamentos, condomínios, baixa e alta, e a serra da Cantareira no horizonte.

Ele queria conhecer os pontos importantes de SP)? Quais são os outros, você sabe, e o ADB?

Fonte: Catraca Livre, SPTuris) | Foto: Divulgação

Em 3 de outubro de 2016 0

13 pontos-de-SP) observatórios de SP, Scripts, Temas, pontos de Vista SPTuris , turismo em São Paulo