Pacote Básico. E Pacote De Vida. – A Cor Da Casa

Pacote Básico. E Pacote Vida.   Casa de Colorir
Pacote Básico. E Pacote Vida. Casa de Colorir

“Quando era meia-noite, no último 31 de dezembro, essas pessoas foram torno de boas energias, trazendo otimismo e que o melhor que a vida pode trazer para 2011. Perguntado sobre o que o pacote básico: um emprego melhor, uma casa maior, alguns quilos para perder, neem n’de viagem…

E agora? Qual é a ideia ofâ “pacote básico” para essas pessoas? Em 15 dias, que a idéia pode fazer um monte de mudanças de direito? Porque tenho a certeza de que muito poucas pessoas que perderam tudo nas enchentes que desolaram a Região Serrana do Rio de janeiro queria que este nível de básico para 2011: “I Wil n’teto. Eu quero voltar para uma casa de saúde. Eu wil n’cama. Talvez até edredon.”. Agora é que é o Pacote Básico para essas pessoas.”

Eu estava pensando sobre isso, esta última de 2 semanas da tribo, estatísticas, despedidas de solteiro, presentes e perguntas…. Loucura? Eu não sei…

Todo mundo ajudou om n pequeno ou como você poderia, pelo menos eu espero que sim, certo? O governo, as autoridades e as empresas privadas irão garantir que o Pacote Básico, certo? Ceeeerto? Grande. Para que o retorno do teto deste povo, e em tempo recorde, por favor. Mas eu acho que você pode fazer mais. Vamos pensar, em paralelo, no Pacote da Vida?

Ele não é nada mais que, para além dos elementos Básicos, um pacote que inclui: a esperança, o sorriso, o otimismo, auto-estima, energia, e noites bem dormidas. E esse pacote é mais difícil voltar para essas pessoas. Porque, diferente do Pacote Básico, tais como: Pacotes Vida não envolve bilhões de dólares, acordos políticos, ou de uma grande realização. É mais complicado por 2 motivos: ele requer atenção e sensibilidade. E então, o governo tem “problemas” na oferta.

Assim é na nossa mão, certo? E eu tem ideia pequenas e talvez até mesmo bobo. Maar n’idéia. Neste momento da reconquista do Pacote Básico, essas pessoas wil n’TETO, COMIDA para SOBREVIVER. Acho que eles perderam tudo.
E se, neste momento, milhares de celulares e metas de acordo com o potencial de ressucitação é retirado por escavadeiras, triturados e lançados op n’espaço adaptado para as “sobras”? Perdido por muito! A lama vernietig n’monte de coisa, mas o que você pode economizar com água, sabão, lixa e pintura? É lá? O que alguns vêem como os restos ofâ desastre, outros a vêem como memórias do que foi eens n’casa. E mesmo se não há nada a reparar, e a mobília antiga das casas das pessoas que não são afetados? Todo mundo tem um monte, certo? Que apenas doar-los?

Não seria maravilhoso se, quando essas pessoas retornam para uma saúde de teto, eles também poderiam voltar para uma casa de saúde? Vir n’pouco de conforto, de cor, de humor? E como as pessoas estavam procurando por algo que possa ser reutilizado, coloque em um celeiro e unir forças para se recuperar a partir deste móvel e tem como objetivo trazê-los de volta à vida? Vive-se dizer que quase tudo na vida é resolvido com tinta spray e ninguém acredita… rs.

Não é o tempo para pensar sobre isso? Enquanto o peixe grande está preocupado com o macro, temos de agir rapidamente, com cada sorriso. E, você sabe, em 3 meses, quando telhados, devem ser devolvidos ao povo, que tem um celeiro cheio e colorido de volta para keer n’pouco do significado da casa para essas pessoas, na forma de móveis e objetos.

O que está dentro? Quem compra essa ideia comigo? E que conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que pode nos ajudar a comprar esta ideia? Para espalhar, compartilhar e vamos fazer isso acontecer!

Para aqueles que querem trocar de om n’idéia: [email protected]