Separadamente – Casa Cor

Avulsa   Casa de Colorir
Avulsa Casa de Colorir


SHIFT + Clique

Que a segunda-feira chegou devagar, quase rastejando tão preguiçoso. Final de semana agitado, com direto do Rock in Rio, e preparações vir n’piquenique adiada por São Pedro. Na verdade…. “São Pedro, tenho a certeza que com o tempo ontem… mas não estamos de acordo com este dia de sol hoje é sambar na nossa cara, não é?

Peço licença para começar a semana trabalhou na biblioteca, como longa espreguiçada. O corpo está pedindo a paz, mas a mente tem uma sede para a inspiração. E o de hoje vem da minha maneira favorita: puro e simples.

Você faz o vinho, olha praquela plug e, antes de jogá-la no lixo, pense: “o que eu posso fazer com esse danado?” Mas tudo o que vem à sua cabeça é um projeto com pelo menos 30 deles, certo? Você entende. Eu também sofrem desta síndrome da acumulação de material para obter idéias. Você vai ficar feliz em saber que 1 rolhinha fazer nie n’verão, mas fazer você sorrir. E isso é o que importa no final do dia, especialmente nas segundas-feiras.

imagem13-09-2018-00-09-32

Uma rolha + caneta + caneta (qualquer). Que preguiça resistir à lista tão magro?

Vamos começar pelo coração, a maneira mais simples para desenhar – e mais eficaz, por favor.

imagem13-09-2018-00-09-34

Pronto? Técnica de dominar? Então, agora, a outras rolhas individualmente, podem ser guardadas fora do lixo para espalhar sorriso de volta.

imagem13-09-2018-00-09-35

Idéia, design e fotos, aqui.