Sexy atriz cidade conflito Básico para o Governo de Nova York | exame

Atriz de Sexy and City disputa primárias para o governo de Nova York
Atriz de Sexy and City disputa primárias para o governo de Nova York

Atriz Cynthia Nixon participa das primárias democratas par o governo de Nova York

Cynthia Nixon: a atriz já gastou us $ 1,6 milhões em sua campanha (Shannon Stapleton/Reuters)

Nova York – eleitores Democratas de Nova York, vai ter lugar na quinta-feira a situação, Andrew Cuomo, merece um terceiro mandato ou devem ser substituídos no painel do representante do partido e ativista Cynthia Nixon, candidato a Rookie da esquerda.

A corrida para a nomeação Democrata é o último teste dos candidatos da esquerda, a revitalização da festa no momento em que os Democratas esperam recuperar o controle do “u”.s. Congresso para reforçar suas fileiras nos governos estaduais do país nas eleições de 6 de novembro.

No início da atual campanha, Alexandria lugar-Curtis&. Pressley derrota dos Democratas funcionando há tempo no Congresso, nas primárias em New York e Massachusetts, para realçar a sua oposição ao Presidente Republicano Donald Trump.

Cynthia espera repetir este sucesso no que descreve como a campanha, os rebeldes precisam.

Embora as características da raça, Democrata de Nova York é semelhante aos das surpresas do litígio perante o Congresso, Cynthia é conhecido por seu papel Emmy para a série da HBO “sex and the city”, foram aparecendo com frequência nas Pesquisas por 30 pontos ou mais por trás da pilha.

Se a pilha vitória seria uma grande vantagem contra o Republicano Marc molinaro executivo no condado de Dutchess, na eleição geral de novembro.

“Esses foram grandes exceções a esta regra, para derrotar o compete no primário você precisa ter muitas cartas do baralho”, disse Patrick Egan, um professor de política da Universidade de Nova York, em uma entrevista.

A disputa em Nova York, está se tornando mais e mais agressivo ، ، ، ، ، pilha tinha gasto us $ 18 milhões, Cynthia $ 1,6 milhão, de acordo com números do governo. A atriz, que não trabalhou na função pública, disse que a experiência da pilha não se traduzir em boa governação, ele disse que a situação é experiente e ingênua sobre a política da Cidade de Nova York, na prática.

Em um debate no mês passado, a pilha perguntou Cynthia parar de parar, ao que ela respondeu: “você pode parar de mentir?”

Uma pilha de 60 anos, tem a política no DNA, sendo Filho de Mario Cuomo, uma figura pública de sua longa carreira, ele também governou o estado de Nova York. O ex-funcionário do governo Clinton, a parte que controla a máquina do estado e obter o apoio de membros do estabelecimento escolha.

Cynthia, 52 anos, apresenta-se como Democrática, Socialista e defensor de causas, tais como o acesso ao aborto mais fundos da escola e a igualdade de direitos das pessoas LGBT. Descrevendo-se como uma mulher “anormal”, e para melhor refletir a diversidade nas fileiras do Partido, já que seu adversário é um homem, heterossexual e branco.