Tira de LED na decoração Do Edu

Fita de LED na decoração   Do Edu
Fita de LED na decoração Do Edu

Já disse a você que eu sou fissurado em tecnologia, certo? Se ligado, eu já sou um grande realização. E é muito legal ver como há mais e mais soluções modernas e práticas para fazer um acordo na casa.

Até um tempo atrás, o LED parecia coisa de filme de ficção científica, mas hoje está super acessível a todos. E um dos produtos mais legais relacionadas com este é o led strip, uma espécie de pisca pisca de futuro para você usar durante todo o ano. O legal das tiras do diodo emissor de luz é que você pode destacar qualquer canto da sala, com iluminação suave e super moderno. Eu recebo para inspirar, trouxe alguns exemplos. Extrai apenas:6

11314

O ideal é sempre manter a faixa de opções ocultas para criar esse efeito de iluminação suave. Então fica a dica para aplicar atrás de cabeceiras (já fiz isso AQUI) ou espelhos, em prateleiras, sancas, abaixo dos armários suspensos, e onde mais você vem à cabeça. Também rola de aplicar em alguns lugares mais inusitados e ter um resultado muito legal também. Imagine uma arara é feito com barras de metal e iluminado ou um corrimão iluminado durante a noite. Ainda rola para iluminar o passeio do jardim.

739

Quer personalizar ainda mais? Como sobre a adição de um pouco de cor na iluminação com LED? Hoje já é possível escolher a cor que combina com sua decoração, ou até mesmo mudar de acordo com o seu humor. Isso é excelente para quem sempre tá querendo mudar alguma coisa na decoração, ou simplesmente deseja criar um clima diferente.

21510818

Agora, imagine ligar o seu iluminação e até mesmo alterar a cor sempre que quiser através de um aplicativo! Pois é, caro(a) leitor(a), como dizer Feiticeira “Isso não é magia, é pura tecnologia”. Algum tempo atrás eu conheci a ColorLEDS, uma empresa que tem uma proposta inovadora. Ela vende fitas de LED, que são totalmente controladas por um aplicativo que pode ser instalado no seu tablet ou smartphone. Veja como funciona:

É tudo sem fios e sem complicações, basta instalar o aplicativo e siga o passo-a-passo que é um pedaço de bolo para realizar.

Existem 3 opções de tamanhos de fitas (5, 10 e 15 metros) e você pode comprar de acordo com sua necessidade. E o melhor, são 16 MILHÕES de euros (!!!) cor combinação possível! Que é, você vai ser capaz de combinar com qualquer canto da casa. Para não mencionar que a instalação é super fácil e você pode fazer com a mão na parte de trás.

folder morar mais pag 2

Quer saber mais? CLIQUE AQUI e acesse o site, lá tem todas as informações para você comprar o seu kit ColorLEDS, além de um blog com projetos bem legal para você usar sua faixa de LED. E se você precisar de ajuda ou algum projeto específico, é só falar com eles que a multidão está sempre disposto a ajudar. Ah, não posso esquecer o comentário de que o LED consome até menos 90% de energia em relação às lâmpadas comuns. Seu bolso vai agradecer.

Eu estou sentindo no jetsons com que a iluminação controlado por telemóvel, apenas uma Rosa para dar conta da casa (Dona Arminda não me escute).

Imagens: Houzz, e Pinterest

Publi 4