Um quarto com o cara que vive em ti! – Decorviva

imagem26-06-2018-18-06-21
imagem26-06-2018-18-06-21

Quando olhamos para este pequeno quarto bonito não pode imaginar os dias de marasmo, que ela já viveu.

Os moradores sempre soube que eles precisavam tomar alguma ação com relação a decoração, mas onde está a coragem?

Muitas vezes, o fato de as pessoas não saber por onde começar é com a gente para manter as coisas como elas são, mesmo quando esse sentimento de desconforto insiste em viver diariamente com a gente.

Mas esperar para ser feliz dentro de nosso próprio ninho se a vida acontece no presente momento, hein? Já parou para pensar sobre isso? #filosofei

Provavelmente foi bug do “AGORA VAI!”, o responsável por esta decisão!

Que bom! A vida é muito mais divertido quando vivemos em um espaço que nos representa e nos abraça. Alguém aí discorda? ?

1 decorviva

Agora que você já viu a beleza da sala, entregue através do nosso Trato na Casa, que tal dar uma olhada na “beleza” da sala que recebemos?! Hehehe

antes decorviva1

Em dois dias, eu disse DOIS DIAS, tudo mudou… E é muuuito melhor!!!

Vamos conferir juntos todas as soluções que nós sugerimos para o espaço? Esquerda!

4 decorviva

No caso desta pequena sala, o casal de moradores só tinha mesmo um sofá! Só!

Então, vamos tomar muito cuidado com este item como importante, e criar uma capa super ajustadinha, produzido em um tecido de jeans bem molinho e aconchegante. O sofá antigo transformado em outro, muito mais feliz!

Também havia um pequeno móvel que armazenar qualquer baguncinha e só!!! Escolhemos para iniciar a partir do zero e colocar tudo de novo, e, especialmente, para criar uma área de jantar, bonito e bem iluminado, o verdadeiro sonho de consumo da família.

Nós instalado cortina rolô na janela, podemos substituir a iluminação geral que ele era apenas um ponto central para um trilho eletrificado com quatro pontos PAR 20 Led. Que diferença!

Para a conta da planta através de complicadas, nós escolhemos o canto generoso para o lado da porta de entrada, para colocar a mesa de jantar. Como ela não iria ser usado, muitas vezes, optamos por mantê-lo contra o dia-a-dia, para servir como mesa de estudos para a filha do casal. Para deixar mais despojado, nós escolhemos o branco cadeiras de diferentes modelos.

(Mesa de jantar por Fernando Jaeger, pingente Dimlux, histórias em Quadrinhos criadas por nós, a tabela de lado, e o banco sob a janela da Tok Stok)

5 decorviva

Depois de criar este canto da sala de jantar/estudo, pincelamos o espaço com peças bacanas e cheias de bom humor. O destaque para a luminária de chão, almofadas coloridas, fezes, que servem como mesas de centro, todos os da Casa de Mente.

6 decorviva

7 decorviva

8 decorviva

Na parede que vai para o corredor dos quartos, colocar um carrinho é super versátil, serve como visitante, o canto do café, a biblioteca e o que mais você imaginar. Móveis curingas são os nossos favoritos! Esta beleza da foto também veio da Casa da Mente.

9 decorviva

Na foto abaixo você vê o lado oposto do sofá, que também foi super harmônico e limpo. Escolhemos para agilizar o processo de compra e buscar todos os produtos na mesma loja, pronta entrega. O Rack, o tapete e a lâmpada (o que lança luz para a linda Ráfia comprado na Cadeg) veio da Tok Stok .

11 decorviva

O chão da samambaia e o cachepô torcida que acompanha o Ráfia são da Casa de Mente.

12 decorviva

Pontuamos a decoração com alguns toques de preto para dar um muito contemporâneo e moderninho para a sala de estar. Para tornar o conjunto mais acolhedor e convidativo, pincelamos o espaço com peças em madeira e fibras naturais, um grande recurso para que o ambiente não fique “frio” e impessoal.

13 decorviva

Sutilmente, o jeans e o sofá coordena com o enredo de fezes artesanal da Casa da Mente. Nada é por acaso meus amigos…nada, nada! ?

14 decorviva

Simplesmente apaixonado pela mesa de jantar (Fernando Jaeger) que ganhou um tampo de vidro para torná-lo ainda mais protegido no dia-a-dia. Temos um canto bem tirada e iluminado, o que pode ser facilmente ampliado quando eles conseguir mais visitas para o jantar. Apenas desencostar o quadro da parede e acomodar até 8 pessoas! Uau!!!!

IMG 7984

O tamborete de etapa encantador que você receber o cobertor, o revisteiro e o centro da mesa também são da Casa de Mente.

Vamos ver mais um “resumão” da transformação? ?

antes decorviva2

Mas antes de terminar, os DETALHES, sempre eles….

montagem decorviva

Eu te enganar não… seria fácil fácil viver neste pequeno espaço!!!

E você? Conta lá! ?

jpeg para posts

Comentários

Comentários