Bolsonaro-consciente e as condições clínicas e hospital | exame

Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas, diz hospital
Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas, diz hospital

Presidential Candidates Attend First Debate Ahead Of Elections

Jair bolsonaro: o candidato foi esfaqueado na tarde de quinta-feira (6) durante uma atividade de campanha em juiz de Fora (mg) (Patricia monteiro/Bloomberg/P B)

O candidato à presidência jair bolsonaro ainda está consciente e em situações clínicas e o dia será ocupado a partir da cama para a Cadeira, de acordo com o jornal médico, divulgado esta manhã pelo hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, que foi aprovado em unidade de terapia intensiva (UTI) desde o dia de ontem. Bolsonaro foi esfaqueado na tarde de quinta-feira (6) durante uma atividade de campanha em juiz de Fora (mg).

De acordo com o Prospecto, houve complicações durante as 24 horas, e exames de imagem e exames laboratoriais realizados ontem, durante uma avaliação médica mostrou resultados estáveis. “Ele está em boas condições, o sistema circulatório e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Manter jejum oral, receber nutrientes por via intravenosa”, diz o hospital.

Hospital de acompanhamento clínico de tratamento, é uma boa e nenhuma ação é necessária neste momento.

Fora da Santa Casa de juiz de Fora (mg), onde eu estava no hospital na manhã de ontem, o avião pousou no aeroporto de Congonhas. De helicóptero, a polícia militar, foi para o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo. A partir daí, o candidato foi colocado em uma ambulância indo para o hospital Albert Einstein Morumbi. Bolsonaro foi transferido para São Paulo a pedido da família.

Bolsonaro e a entrada em um hospital na cidade de São Paulo em torno de 10: 45, quando começou uma série de testes que durou cerca de 3 horas, de acordo com a assessoria do hospital. No momento em que seu estado era considerado grave, mas estável.