Bolsonaro o nível seguinte na unidade semi-intensiva, diz hospital | exame

Bolsonaro segue estável em unidade semi intensiva, diz hospital
Bolsonaro segue estável em unidade semi intensiva, diz hospital

Bolsonaro segue estável em unidade semi intensiva no Hospital Albert Einstein

Jair bolsonaro está internado na unidade de terapia intensiva, e exibe a nível clínico, de acordo com o Hospital Albert Einstein (Nacho Doce/Reuters)

Rio de Janeiro – o candidato do polaco para o presidente, e Jair bolsonaro, o seguinte pensamento unidade semi-intensiva e apresenta o caso clínico de nível, de acordo com o Hospital Albert Einstein na revista médica segunda-feira.

De acordo com o Boletim de bolsonaro resíduos de ácido, com a função do intestino na recuperação e se alimentam exclusivamente venoso.

“Se as seguintes medidas para a Prevenção de trombose venosa o desempenho de exercícios de respiração e o fortalecimento muscular,” o dito hospital.

O candidato esfaqueado no dia 6 de setembro, quando a campanha em Juiz de Fora (mg), e passou por uma cirurgia de emergência na Santa Casa de misericórdia da cidade de mineração como causa de lesão no intestino, fino, e na veia abdominal.

Veja também

Em seguida, transferir o dia seguinte, para Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma segunda cirurgia na semana passada para limpar o intestino após o exame encontrado um aperto nas paredes do intestino.

No domingo, bolsonaro fora da unidade de terapia intensiva (UTI) e transmissão ao vivo pela internet, aproveitou a oportunidade para atacar o pt e para reforçar sua tese de que a probabilidade de fraude nas eleições de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*