Casa Cor e um Bom Negócio: a retrospectiva que o poder do amor – Cores da Casa

Casa de Colorir e Bom Negócio: a retrospectiva do amor   Casa de Colorir
Casa de Colorir e Bom Negócio: a retrospectiva do amor Casa de Colorir

Desde que o blog começou a atrair mais e mais leitores (sim, eu não esperava que os leitores no início, eu pensei que este blog seria om n diário da evolução da minha casa), eu comecei a sonhar de tomar a Cor da Casa on-line e encontrar cara a cara dessas pessoas que pensavam como eu. Pessoas que entendem o poder ofâ colorido e tem o poder da vontade e a coragem de colocar a mão na massa e mudar as coisas.

Quando o blog completou dois anos de idade, comecei a promover workshops aqui no Rio, onde eu tive a oportunidade de conhecer aan n’pessoas bonitas e coloridas, aquele sorriso por dentro e por fora! E o mundo inteiro mergulhado na tinta e pincéis e, juntos, nós pintou o sete. Se você está leitores foi uma grande surpresa, lá no início, as oficinas, por outro lado, eu tenho palhetas n’muita certeza de que sou n’projeto muito amado. A razão? Simples, mas não é tão simples: o poder de auto-conhecimento – acham que você é capaz artisticamente pode lhe um monte de windows (e portas). E capaz de contribuir para o despertar ofâ semente criativa dentro das pessoas, é indispensável privilégio – e, talvez, até mesmo a minha missão. ?

Bem. Até 2013, as oficinas estão acontecendo no Rio. Mas, em 2014, uma proposta veio para me encher de orgulho: o Bom Negócio no jogo veio como um patrocinador do projeto! Vêm, em seguida, é o momento de levar as oficinas para outras cidades do país! E foi lá que fiquei feliz em dobro: para ser capaz de viajar para o Brasil, conhecer muitas pessoas novas e se multiplicar, mas ele também encontrou dat n’parceiro que tem tudo a ver com a nossa filosofia: um site de compra e venda do uso de objetos. E assim nasceu o Projeto Mão na Massa. ?

imagem28-06-2018-19-06-54

Para participar nas oficinas, não é obrigatório comprar qualquer telefone no site ofâ Bom Negócio. Você pode levar o seu móvelzinho antiga casa e me ajudou a dar aquela repaginada. Para aqueles que nie n’móveis para a reforma, esses sim, pode-se fazer alguns garimpeiros incrível, por meio do site, e chegou todo orgulhoso com o celular debaixo do braço, que se orgulha de barganha. Temos ainda ao longo da idéia: agora que sabemos o que é possível e como fazê-lo, como o início da reforma de móveis bem e vergader n’canal de vendas on-line não? E as pessoas que uma vez sonhou em ofâ alta em mudar de profissão e virar artesão. ?

Cinco cidades, 150 artistas orgulho, 150 móveizinhos sem misericórdia, que ganharam vida no Projeto Mão na Massa.

imagem28-06-2018-19-06-55

A primeira edição foi em SP, na bela pousada Ô de Casa, na Vila Madalena. E olha… eu acho que podemos chamar isso de problema de Extrema Projeto Mão na Massa. Um calor de 40 graus, a chuva, e mais o calor de 40 graus, o vento… Meu… É Pedro pesado com a gente. Meus alunos têm verdien n’certificado de artes e ofícios, mas também digno de resistência física, rs. Mas, no final, os resultados e o sorriso ofâ feliz, oh lá. Nesta edição, o Flok Tecido Cola tem um super material de apoio, e muitos móveizinhos foi mais alegre depois que o revestimento.

imagem28-06-2018-19-06-01

Quando cheguei na Huis n’ para nossa edição de minas gerais, meu coração batia forte, assim é a beleza desta casa, tombado que abriga o centro de cultura. O desafio, claro, é para deixá-lo em carpete de madeira, original da época, sem um pingo sequer de tinta. É claro que ao longo do chão. E também vamos ensinar você a pintar como estamos pintando a nossa própria casa. Uai, não é que ele tem direito?! ?

imagem28-06-2018-19-06-04

Mas bahhh! Ele não era muito frio em Poa? A fim de ser capaz de… eu Acho que foi mais calor do que no Rio. E mesmo assim, eu oferecidos om n chima. E eu sou daqueles da negação ofâ chima? Os filhos da Catalise Coworking nos recebeu muito bem e a bagunça rolou solta no jardim. A tintas Coral, nosso torcedor e sócio, querida, também não é deixado de falta de cor.

imagem28-06-2018-19-06-09

Fazer arte em uma galeria de arte. Oxe, e quer inspiração melhor? Nossa oficina Salvadô era um luxo, de frente para o mar, na Arte Urbana em Salvador. O povo da Bahia não é apenas quente, ele viu, ele é também inspirado! Quantos abraços, como xêro, como muitas meninas… ?

imagem28-06-2018-19-06-12

A quinta e última edição de 2014, que aconteceu em Curitiba, no Nex Coworking, uma bela casa antiga e maravilhosa, onde repleto de inspiração e idéias fora da caixa. Nesta edição, contamos com o apoio e o amor de Betyane, que o proprietário da loja a/santacomposicaodecoracao” style=”color: #1155cc;” target=”_blank”>Santa Compilação. Além de nos presentear com rolos e rolos de tecido adesivo para uso em projetos, também sorteou vários kits de materiais entre os participantes.

Wow! Olhando assim, parece que não funciona. Medo de que você pode não ter o material na cidade em questão, eu e a Anna, que trabalham comigo, partimos, com o SEU DE. Lixa, furadeira, martelo, pregos, acabamentos, massas, pincéis, bandejas, materiais de limpeza, alças… tudo isso para 30 pessoas. Totdat n’incidade do segredo de pintura no aeroporto aconteceu rs. Mas quem se lembra do trabalho que ele tem dado a você? Só me lembro do sorriso, do abraço, de aprendizagem, de troca, de entusiasmo e brilho nos olhos. E eu só tenho a agradecer o Bom Negócio vir n’garante a ser mais do que amado, que acreditou no meu sonho e fez acontecer, meus queridos fãs e, acima de tudo, para os participantes, que não guardar no amor. Posso wink? Eu tem uma cor, e só o que eu ganhei o amor. ♡

Venha 2015 e mais viagens, mais pessoas, mais inspiração e mais mão na massa!