Este “lixo”… (Como renovar om n’mesa de café) – a Cor da Casa

Esse
Esse

Para trás e a outra metade, o interfone aqui de casa toque:

– Dona Thalita, sua mãe tem um… um… hum… uma espécie de conselho de idade aqui para você.

Em menos de 2 minutos, eu estava lá na torre, com um sorriso de orelha a orelha para procurar o meu lixo amado.
Dias depois, ele tocou de novo:
– A sua mãe tem hier n’quadro quebrou.

E novamente:
– Thalita, sua mãe tem um saco de bits.

E novamente:
– Agora tem uma caixa cheia de garrafas vazias.

Toda vez é a mesma coisa: eu vou deixar você a pé e sorriso, como alguém que está indo à procura de cuidados de saúde tão esperada compra é feito através da internet. O serviço de concierge está tão confuso que o alcance da coçar a cabeça. Eu, sinceramente, não sei quem é mais louco, e como um parceiro neste momento: minha mãe, porque ela pensou que você laat n’cadeira quebrada na torre é igual a laat n’envelope no lixo, ou o porteiro, que aceitar para salvar o “pacote” até que eu volte do trabalho.
Eu só sei que esses dias a curiosidade ele chegou no seu limite, quando ele me viu dando pequenos saltos de alegria para receber 6 latas vazias de óleo de oliva.
– Desculpe, Dona Thalita, mas eu tenho que perguntar: o que fazer com essa bagunça?

Este “lixo” tudo que eu estou indo para transformar-se em alegria, George. Alegria em fazer o que eu quero, a alegria de deixar a casa mais colorida, alegria em salvar o que iria para o lixo, a alegria em gastar o meu tempo para deixar algo mais doce olhar e agradável de usar. É claro que esta é a versão poética, e reduzido para a explicação. A prática levou cerca de 20 minutos e é seguida pelas imagens, uma indicação do blog e o intercâmbio de o recém-chegado.

Desde então, ele tentou adivinhar o que o lixo vai virar. Não é o máximo? Esta semana ek n o download completo do antigo esperando por mim, e ele:
– Isso aqui pode virar om n jardineiro, certo? Da n base de vir n’uma mesa de café, você sabe?

É claro que você pode, George! Você pode transformar tantas coisas… “bagunça”, tem vindo a elite jardineiro em potencial, entre outras mil possibilidades que ele compartilhou comigo.
Ele não tinha idéia… mas, naquele dia, voltei para casa sem ter que segurar as lágrimas. Sensação de dever cumprido. Uma felicidade sem tamanho e preço. Este blog é o trabalho da formiga é mais gratificante no mundo.

E minha razão para a felicidade desta semana foram 2 tabelas que já veio aqui sem vida, mas eles conseguiram reavivar danksy n’pouco de esmalte sintético e papel. Não ligue para o armazenamento que não… é que eu não tenho onde armazenar! O trabalho de salvar vidas foi feito. Agora, o que pode maak n’lar para eles? ?

imagem22-09-2018-08-09-49

imagem22-09-2018-08-09-50

imagem22-09-2018-08-09-50

imagem22-09-2018-08-09-50

imagem22-09-2018-08-09-50

imagem22-09-2018-08-09-50

imagem22-09-2018-08-09-51