Mudanças… Casa Cor

Mudanças...   Casa de Colorir
Mudanças... Casa de Colorir

Foi eens n’banco – que o mal foi a retenção ofâ – que era pequena quando a casa se transforma a 2. O novo banco que queríamos, era uma jóia, então a solução é fazer um. Sim, o nosso novo banco é feito aqui, mas para mim não, eu não sou tão experiente neste ponto! Ele é feito pelo pai-de-lei e, com essa estrutura de estrado de madeira, e a forma como nós, flertou na loja, com direito a melhorias! A minha parte é só com o estofado, com este futtons que eu fiz a partir do zero. Eu confesso, eu estava orgulhoso do desempenho, mas para a primeira vez que me atrevo a dizer: não tente fazer isso em casa… rs. Caramba n’trabalho, maar n’trabalho eu pensei que seria melhor pagar caro já está viciado, é mole?

Em qualquer caso, para os corajosos, há acrilon para preencher, MUITO acrilon para encher, encher, e vá em frente fofinho, calças de brim na cor uva, e os botões que imitam a mãe-de-pérola que veio no saco dos botões da casa de papelão (lembra?) para fazer isso capitonê. Eu não sei sobre você, mas eu a chegada op n captinonê… – aff, ele desceu para a rima rs.

Nosso maior desejo era om n banco que pode abrigar nossas baguncinhas sob ele. Afinal, cada espaço para guardar coisas em um quarto-o quarto não tem peso de ouro! Entre os sacos de câmera, lentes, bolsas e até a roupa cremalheira que ainda não está na parede, e você não dizer, certo! Além disso, ele tem a elite do banco de que é grande o suficiente para espalhar e compacto o suficiente para não ser ficar aqui.

Muda para o modo de exibição aqui em casa… o que se reflete não só no banco, como nas paredes, nos objetos e o sorriso de orelha a orelha da pessoa que fala com você. ?

imagem28-08-2018-19-08-28