Ver a sua casa para a Primavera!

Vista sua casa para a Primavera!
Vista sua casa para a Primavera!

imagem22-09-2018-05-09-01

Criatividade

Ver a sua casa para a Primavera!

Escrito por: em 20/11/2015

A fragrância das flores termina em dezembro, de modo a ter tempo para decorar a casa no estilo da primavera. A estação pede para ambientes com muita cor, tanto em móveis, paredes ou objetos decorativos.

E é claro que no minste n’vasinho de flores deve ter! A escolha de flores deve ser feita tendo em conta o seu gosto, porque ela vai estar lá o dia inteiro para admirar e cuidar; vale a pena lembrar que muitos straal n’perfume, que para muitos, isso é bom, mas para outros é dalk n’incômodo ou causar alergias.

Apesar do fato de dat n’temporada alegre, você precisa ter cuidado para não exagerar demais nos detalhes, pode levar tot n monte de informações. Lembre-se de que a Mola é alegre e fresco, e essas sensações devem ser passados para o meio ambiente.

O BDA selecionados os diferentes espaços que seguem a linha de flores, neem n’olhada e inspire-se!

primavera11 blog da arquiteturaprimavera12 blog da arquiteturaprimavera13 blog da arquitetura

primavera1 blog da arquiteturaprimavera2 blog da arquiteturaprimavera3 blog da arquiteturaprimavera4 blog da arquiteturaprimavera5 blog da arquiteturaprimavera6 blog da arquiteturaprimavera7 blog da arquiteturaprimavera8 blog da arquiteturaprimavera9 blog da arquiteturaprimavera10 blog da arquitetura

Fotos: Pinterest

20 de novembro de 2015
0

como decorar com flores

como escolher flores para decorar

decoração de primavera

dicas para decoração na Primavera

flores na decoração

A inspiração para a decoração de primavera